obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/09 |
NOTÍCIAS
 
Operação policial prende 27 em Mococa e região
Polícia - 26/08/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que terminou nesta sexta-feira, 26, uma operação da Polícia Civil de Casa Branca que prendeu 27 suspeitos e apreendeu 500 kg de drogas em Mococa, Casa Branca, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Tambaú, Itobi e Santa Cruz das Palmeiras:

“Vinte e sete pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Civil de Casa Branca (SP), que começou na quarta-feira (24) e terminou na tarde desta sexta-feira (26). Ao menos nove suspeitos foram liberados após assinar um termo circunstanciado. Foram apreendidos meio quilo de drogas, entre cocaína, crack e maconha.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e a prisão de pessoas ligadas ao tráfico de drogas, roubo, furto, estelionato e agressão a mulheres.

Cinco dos suspeitos detidos foram encontrados dentro de um cassino ilegal na região central de São José do Rio Pardo, informou o delegado.

Segundo o delegado Carlos Alberto de Braga Fiuza, 60 policiais participaram do trabalho realizado em Casa Branca, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Mococa, Tambaú, Itobi e Santa Cruz das Palmeiras”.

 

 

 

(Foto: Polícia Civil/divulgação/reprodução/G1 São Carlos e Araraquara)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG