obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/07 |
NOTÍCIAS
 
Prefeitura de Casa Branca e Estado obrigados a custear cirurgia em gestante
Casa Branca - 01/09/2016

O Núcleo de Comunicação Social do Ministério Público do Estado de São Paulo está informando que a Prefeitura de Casa Branca e o Estado de São Paulo terão de custear as despesas de cirurgia intrauterina de uma gestante, já que o seu plano de saúde não cobre este tipo de procedimento:

“A Justiça determinou que a Prefeitura de Casa Branca e o Estado de São Paulo encaminhem uma paciente com 25 semanas de gestação para avaliação da possibilidade de cirurgia intrauterina e, apurada a sua possibilidade, que, de pronto, ela seja submetida à necessária cirurgia para correção de mielomeningocele, com o respectivo tratamento.

A intervenção precisa ser realizada até a 26ª semana de gestação. A sentença, de 15/8, atende a pedido do promotor de Justiça Marcos Tadeu Rioli, que ajuizou uma ação civil pública porque o plano de saúde da gestante não cobre esse tipo de procedimento.

A mielomeningocele consiste na falha do fechamento do tubo neural e pode causar, em alguns casos, quadro de hidrocefalia. A doença, se não diagnosticada e tratada a tempo, gera ao bebê desordens de ordem ortopédica e neurológica”.

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG