obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/07 |
NOTÍCIAS
 
Santa Casa de Mococa passa a oferecer tratamento contra câncer
Cidade - 13/09/2016

A Santa Casa de Mococa, em parceria com o Instituto Oncológico de Ribeirão Preto, o InORP, inaugurou na quinta-feira, 1º, o Centro Oncológico de Mococa.

Segundo o InORP, o Centro Oncológico de Mococa está capacitado para oferecer aos pacientes de Mococa e região “atendimento médico avançado na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer” e “atendimento nas especialidades de oncologia e hematologia com os médicos especialistas do InORP”.

Considerado referência no tratamento de câncer em Ribeirão Preto e região, o InORP tem unidades em Matão, Pirassununga e São Carlos.

Repercussão – Em sua coluna no site da Diário FM, 99,7, de Ribeirão Preto, o jornalista Amil Calil repercutiu a inauguração da unidade de tratamento de câncer em Mococa, traçou um perfil do instituto e entrevistou o diretor clínico e presidente do InORP, o médico oncologista Aurélio Julião Castro Moreira, e a provedora da Santa Casa de Mococa, Cecília de Fátima Leal Neto (foto):

“Referência no tratamento de câncer em Ribeirão Preto e com filiais nas cidades de Matão e Pirassununga, o InORP (Instituto Oncológico de Ribeirão Preto) - em parceria com a Santa Casa de Mococa, passa a oferecer aos pacientes da região, atendimento médico avançado na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, através do primeiro Centro Oncológico do município. Localizado dentro da Santa Casa da cidade, na Praça Dr. Jeferson Ferraz, o local espera atender a demanda de pacientes dos convênios médicos da região e particulares.

‘Nosso objetivo com a chegada do Centro de Oncologia a Mococa é estar cada vez mais próximo da população da cidade e da região e também do corpo clínico do município, com o objetivo de agilizar o diagnóstico da doença e iniciar os cuidados com qualidade e fácil acesso. Acreditamos que esse trabalho em  conjunto proporcionará aos pacientes uma forma de tratamento humanizada e diferenciada”, explica o Diretor Presidente do Instituto de Oncologia de Ribeirão Preto (INORP), Dr. Aurélio Julião Castro Monteiro.

Para Cecília de Fátima Leal Neto, provedora da Santa Casa de Mococa, a parceria com o InORP foi um ganho muito grande para a população e chegou para suprir a demanda dos pacientes de Mococa e região que acabavam procurando atendimento em cidades mais distantes. ‘O Inorp em Mococa é extremamente importante, pela experiência de 30 anos de combate ao câncer, pelos profissionais altamente capacitados e o suporte técnico especializado, somado à oportunidade de se fazer tratamento oncológico na cidade onde mora e perto da família, além do fato do InORP combater a doença cuidando das pessoas de modo personalizado’, conta.

Sobre o InORP

Criado em 1985, o InORP é formado por um conjunto de médicos que atuam na comunidade e está focado no avanço da qualidade no combate ao câncer, oferecendo aos seus pacientes o mais alto nível de tratamento com a garantia de disponibilizar o melhor entre as terapias consagradas por estudos clínicos – comprovadamente eficientes – realizados nos melhores centros mundiais.

O Instituto que atende 27 convênios privados com o compromisso de oferecer atendimento de excelência, é Acreditado com Excelência nível 3 pela Organização Nacional de Acreditação(ONA)”.

Serviço – O Centro Oncológico de Mococa fica na Pça. Dr. Jefferson Ferraz, 90 (antigo pronto socorro), Centro. Tel. (19) 3656-9200.

 

 

(Fotos: InORP/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
5 (1).jpg
5 (2).jpg
3 (2).jpg
3 (1).jpg
6.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG