obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 23/09 |
NOTÍCIAS
 
Justiça Eleitoral barra 2 prefeituráveis e libera 1 em Mococa
Cidade - 14/09/2016

A batalha jurídica que se transformou as eleições municipais este ano em Mococa teve sua primeira decisão.

Analisando os pedidos de impugnação dos candidatos a prefeito de Mococa, que vão desde o enquadramento na Lei da Ficha Limpa a problemas em coligações partidárias, o juiz eleitoral, Sansão Ferreira Barreto (foto), decidiu indeferir os pedidos de registro dos candidatos Cido Espanha/PROS e Yê Baisi/DEM e deferir o pedido de registro da candidata Maria Edna/PSD.

O indeferimento do pedido de registro de Cido Espanha e do deferimento de Maria Edna aconteceu na sexta-feira, 2; já o indeferimento do registro de Yê Baisi ocorreu na quarta-feira, 7.

Da decisão da Justiça Eleitoral em Mococa cabe recursos ao Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Superior Eleitoral e não impede que os candidatos continuem em campanha eleitoral.

Sobre os pedidos de impugnação – O candidato da coligação “Trabalho, progresso e honestidade”, composta por PRB/PP/PEN/PROS, o ex-prefeito Cido Espanha, teve o pedido de impugnação feito pelo Ministério Público Eleitoral.

A prefeita Maria Edna, que busca reeleição, apoiada pela coligação PSD/PV/PSB, teve pedidos para anulação de sua candidatura feitos pelo Ministério Público Eleitoral; pela coligação “Coragem para mudar”, que apoia o candidato Yê Baisi; e pelo cidadão Everaldo José da Silva.

Já o pedido de impugnação do candidato da coligação “Coragem para mudar”, composta por DEM/PSDB/PR/PHS/PRP, o vereador Yê Baisi, partiu da coligação PSD/PV/PSB, que apoia a reeleição da atual prefeita.

Leia também:

http://mococa24horas.com.br/noticias/det/2623/patrimonio-dos-prefeituraveis-de-mococa-varia-de-r-1-mil-a-r-11-milhao

 

 

 

(Foto: TJSP/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG