obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/05 |
NOTÍCIAS
 
A hora e vez da franja
Novidade - 06/09/2016

Mais democrática do que nunca, a temida franja se adapta aos mais diferentes cortes e texturas de cabelo. O cabeleireiro das celebridades, Celso Kamura, comenta e dá dicas do corte, em 4 estilos que deixarão você cada vez mais irresistível. Escolha o seu estilo, confira:

Cachos, please
Quem disse que cacheadas não podem usar franja? O corte do momento é perfeito para modernas que gostam de volume e desafio. O segredo: tesouras nos fios secos para garantir o comprimento perfeito, e leave-in específico para manter cachos definidos.

Chanel impecável
Atualize o visual clássico com uma franja espessa e milimetricamente cortada na altura dos olhos. O segredo: uma escova progressiva leve garante manutenção do liso que não permite um fio sequer fora do lugar.

Rockstar
Menos traumática para marinheiras de primeira viagem, a franja longa, na altura do nariz, é mais facil de controlar no dia a dia com ajuda do secador. Par perfeito dos atuais cortes médios, fica ainda mais moderna com a textura messy. O segredo: algumas borrifadas de spray de brilho.

À francesa
As donas de fios lisos e ondulados se beneficiam da textura natural para sair por aí com a franja despretenciosa. O segredo: mantê-la dividida ao meio para ficar com ar 70's - década tão em alta nas passarelas.

 

 

 

(Fotos: Alex Batista/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
cabelo1.jpg
cabelo2.jpg
cabelo5.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional maio2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG