obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/11 |
NOTÍCIAS
 
PM prende 2 com cigarros contrabandeados na V.Naufel
Polícia - 07/09/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que nesta segunda-feira, 5, a Polícia Militar em Mococa prendeu 2 homens com mais de 12 mil maços de cigarros contrabandeados na Vila Naufel:

“Dois homens de 41 e 62 anos foram presos com mais de 12 mil maços de cigarros contrabandeados em Mococa (SP), na tarde de segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na Rua Venerando Ribeiro, no bairro Vila Naufel. Policiais em patrulhamento avistaram um homem transportando cigarros para um veículo e se aproximaram. O suspeito tentou fugir, mas foi abordado.

Dentro do carro, os policiais encontraram alguns pacotes de cigarros fechados e, diante da descoberta, decidiram vistoriar a residência do suspeito. No imóvel, acharam mais caixas armazenadas em um guarda-roupa e em um cômodo.

Em outra casa, na Avenida Professora Maria Leite Cunha Pereira, os policiais encontraram R$ 2,8 mil e, ao questionarem o proprietário, o homem contou que o dinheiro era resultado das próprias vendas em um box no Mercado Municipal. No estabelecimento, foram apreendidos mais cigarros sem nota fiscal.

Prisões

 O homem de 41 anos declarou ser dono dos produtos, enquanto o outro, de 62 anos, alegou que guardava os cigarros por ser amigo do proprietário das caixas. O material foi apreendido e a dupla foi presa, ficando à disposição da Justiça Federal”.

 

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 caminhada da vida institucional dengue1
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG