obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/11 |
NOTÍCIAS
 
Polícia Civil indicia 41 por tráfico de drogas
Polícia - 16/09/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que a Polícia Civil em Mococa concluiu o inquérito da “Operação Arcanjo”, que prendeu no mês passado 37 suspeitos por tráfico de drogas.

“A Polícia Civil de Mococa (SP) concluiu o inquérito da "Operação Arcanjo" e encaminhou na quinta-feira (15) o conjunto das informações, 12 volumes com mais de 2,3 mil páginas, ao fórum da cidade. Ao todo, 41 pessoas foram indiciadas, e 37 delas estão presas.

A operação foi realizada no início de agosto e contou com o apoio de cerca de 80 policiais de cidades da região, que trabalharam em conjunto para desmantelar uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas.

Os investigadores concluiram que o principal alvo dos criminosos eram crianças e adolescentes e que as maiores atuações aconteciam em escolas, praças e quadras esportivas, daí o nome da operação, e encontraram suspeitos em Mococa, São José do Rio Pardo e Ribeirão Preto.

Além das prisões, as equipes também apreenderam três carros, três motos e 100 gramas de crack durante as diligências.

Nova fase

Com a entrega do inquérito, o Ministério Público poderá analisar os dados levantados e encaminhar a denúncia para o juiz, que definirá se a aceita ou não”.

 

 

(Foto: Delegacia Seccional de Casa Branca/G1 São Carlos e Araraquara/reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional dengue1 classificados2 caminhada da vida
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG