obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/05 |
NOTÍCIAS
 
Mococa e região realizam coleta de pneus usados
Cidade - 21/09/2016

Mais de 300 cidades do Estado estão participando de uma força-tarefa para a coleta de pneus abandonados, que tem como objetivo eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, a zika e a febre chikungunya, e integra a campanha estadual “Todos juntos contra o Aedes aegypti”.

Promovida pela Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com a ONG Reciclanip e as prefeituras, para participar desta ação qualquer pessoa deve levar os pneus abandonados aos pontos de coleta de pneus das cidades participantes.

Em Mococa, o ponto de coleta de pneus fica na Av. Transamazônica, 1.109, Jd. Gatolândia (Neufix, tel. [19] 3656-2300), funcionando, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Neste ano, Mococa já registrou 260 casos de dengue, contraídos em seu próprio território, segundo os indicadores do Centro de Vigilância Epidemiológica (SINANNET/Divisão de Zoonoses), ligado à Secretaria de Estado da Saúde (dados atualizados até 1/8/2016).

Região – Na região, as cidades de São José do Rio Pardo, Casa Branca e São Sebastião da Grama também participam desta força-tarefa de coleta de pneus.

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional maio2 classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG