obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/09 |
NOTÍCIAS
 
Funcionários dos Correios ganham reajuste de 9%
Cidade - 23/09/2016

Os Correios estão anunciando que assinaram na terça-feira, 20, o acordo coletivo de trabalho 2016/2017, que concede reajuste salarial de 9% aos funcionários, parcelado em duas vezes, sendo 6% em agosto deste ano e 3% em fevereiro de 2017; além de reajuste de 8,74% nos benefícios e manutenção das demais cláusulas dos acordos anteriores, inclusive a que trata do plano de saúde.

Na semana passada, após a estatal apresentar proposta, diversos funcionários realizaram paralisação parcial em alguns estados, como Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará. Em Mococa e na região de Campinas não teve paralisação.

Faltam funcionários em Mococa – Em entrevista ao mococa24horas.com.br, o delegado sindical do Sintect-CAS, Ricardo Oliveira, informa que a categoria em Mococa está mobilizada e atenta e que muitos problemas ainda precisam ser resolvidos, como a privatização da empresa estatal e o plano de saúde, e alerta sobre a falta de funcionários em Mococa, o que impede a entrega efetiva de correspondências na maioria dos bairros.

“Nós iremos ficar atentos a qualquer tipo de mudança que venha prejudicar os funcionários, não aceitaremos cobrança de mensalidade no plano de saúde e também iremos lutar contra a privatização que, ser for efetivada, irá demitir funcionários e fechar unidades em cidades pequenas, prejudicando o povo. Estaremos lutando para que a qualidade de trabalho seja melhorada e que a prestação de serviço seja qualificada para que atenda a toda população”, salienta Ricardo Oliveira.

“Quero informar que em Mococa existem bairros sem entrega devido à falta de funcionários; onde teve 1 que aposentou e com 2 afastados pelo INSS; nós queremos que a população seja atendida, mas por falta de recursos humanos infelizmente não temos condições, estamos esperando que a empresa contrate ou transfira funcionários para Mococa, para que todos os bairros sejam atendidos. Esses bairros que não têm entrega são os bairros novos”, alerta Oliveira.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG