obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
sanguelions1
NOTÍCIAS
 
3 disputam prefeitura de São José do Rio Pardo
São José do Rio Pardo - 30/09/2016

As eleições municipais para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em São José do Rio Pardo, que acontecem neste domingo, 2, das 8h00 às 17h00, têm 3 candidatos a prefeito e 176 candidatos a vereador.

De acordo com o sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, o DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, os três candidatos que apresentaram registro de candidatura ao cargo de Prefeito em São José do Rio Pardo e que já foram aprovados pela Justiça Eleitoral são o médico Ernani Christovam Vasconcelos/PSB, o empresário Marcio Callegari Zanetti/PTB e o suplente de vereador, Vicente Rodrigues/PSD.

Apoiado pela coligação “Uma nova visão riopardense”, composta pelos partidos PSB/PV/PEN/PSL/PTN, o médico Ernani Christovam Vasconcelos terá em sua chapa como vice, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Milan/PSL.

O empresário Marcio Callegari Zanetti terá como vice, o engenheiro Luiz Paulo Cobra Monteiro/REDE, e o apoio da coligação “São José para todos”, composta por PRB/PP/PTB/REDE/PR/PPS.

Já Vicente Rodrigues terá o apoio da coligação “Retomando o desenvolvimento”, composta por PT/PSD, e o empresário Mateus Pivato/PSD é o candidato a vice.

Segundo o TSE, o médico utilizará como nome na urna: Dr. Ernani e o número 40; o empresário, Marcio Zanetti e o número 14; e o suplente de vereador, Vicente Rodrigues e o número 55.

 

 

 

(Fotos: Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo/divulgação, TSE/divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 dengue1 caminhada da vida institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG