obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/05 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense mostra talento no 'Mais Caminhos', da EPTV
Cultura - 06/10/2016

O programa “Mais Caminhos”, da EPTV, afiliada da Rede Globo na região, deste sábado, 1º, apresentou um jovem talento de Mococa, o músico Zé Netto (foto).

Em seu quadro no programa, o consagrado artista Mazinho Quevedo entrevistou o mocoquense Zé Netto, que mistura som erudito com música sertaneja. Confira a conversa, que está no site do programa:

“Mazinho Quevedo foi a Mococa (SP), conhecer o Zé Netto, um jovem talento de 21 anos que mistura o som erudito do violino com o sertanejo. No encontro, o rapaz conta para o Mais Caminhos como começou a cantar e quais são suas principais influências na música.

Zé Netto começou a cantar com cinco anos de idade e conta que as brincadeiras de criança eram todas voltadas para área musical. “Meus pais sempre me incentivaram na música e compraram meu primeiro violão”, explica o cantor.

O jovem talento afirma que aprendeu a tocar e cantar sozinho, como um autodidata. Apenas com o violino foi diferente: “na adolescência participei de projetos, como o projeto guri, e nele conheci a música erudita e o violino, foi assim que acrescentei ao sertanejo”, conta Zé Netto.

Influências – Além das influências de cantores já considerados clássicos no meio sertanejo, como Liu e Léo, Milionário e José Rico, Tião Carreiro (da dupla com Pardinho), o jovem também acompanha os músicos da atualidade, entre eles Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Gusttavo Lima. 

Mazinho Quevedo comenta que para ele, o cantor Zé Netto possui um diferencial entre os outros jovens cantores: “fazia tempo que eu não via isso, ele improvisa na voz, brinca com a melodia”, explica o apresentador. O jovem explica que aprendeu a fazer essas improvisações com seus avós e com o pai, que cantam muito bem, e por isso acredita que essa deve ser a forma em que ele seguirá na música”.

 

 

(Fotos: Mais Caminhos/EPTV Central/divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 maio2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG