obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/07 |
NOTÍCIAS
 
Carro cai no Rio Pardo e mata 2
Polícia - 09/10/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que na madrugada deste domingo, 9, 2 homens morreram afogados depois de veículo cair de uma ponte no Rio Pardo, na estrada vicinal que liga Tambaú a Mococa:

“Dois homens morreram afogados após um carro cair de uma ponte no Rio Pardo, na Estrada Vicinal Hermando Rigoli, que liga Tambaú a Mococa (SP), na madrugada deste domingo (9). Um homem conseguiu se salvar com ferimentos. As causas do acidente são desconhecidas

De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Mococa, o acidente aconteceu por volta 4h30. Um carro Veloster com 3 ocupantes voltava de Tambaú quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu da ponte no rio.

Antônio Luís de Moraes e Fabiano Furlan morreram afogados. O terceiro ocupante, que não teve a identidade divulgada, se salvou e está internado em um hospital de Mococa. Ele passa bem.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate dos corpos. O local ficou isolado até às 9h para a perícia, que vai apontar as causas do acidente”.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG