obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
'Industrial' participa da 10ª Feteps
Cidade - 22/10/2016

A Etec “Francisco Garcia”, a "Industrial", participa até sexta-feira, 21, da 10ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, a 10ª Feteps, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, que apresenta trabalhos de alunos de Etecs e Fatecs estaduais desenvolvidos a partir de conhecimentos recebidos em sala de aula, como apps que ofertam soluções para saúde, ambiente, segurança e problemas do dia a dia.

A 10ª Feteps apresentará projetos sobre desenvolvimento de novos produtos e processos nas seguintes categorias: Artes, Cultura e Design; Gestão e Ciências Econômicas; Ciências Biológicas e Agrárias; Informática e Ciências da Computação; Tecnologia Industrial Mecânica; Tecnologia Industrial Elétrica, Saúde e Segurança; Tecnologia Química, de Alimentos, da Agroindústria e da Bioenergia; Infraestrutura; e Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Haverá ainda mostra de projetos de instituições de ensino do Amazonas, Chile, Colômbia, México e Peru, além de ações sociais.

A Etec “Francisco Garcia” participa com 1 projeto, o projeto “GSP, Gestão de Substituição de Professor”, que compõe o Eixo 4, “Informática e Ciências da Computação”.

Região – Na região, a Etec São José do Rio Pardo também classificou projeto e participará da 10ª Feteps com o trabalho “SIAP – Sistema de auxílio a pacientes”, no Eixo 4, “Informática e Ciências da Computação”.

O que é Feteps – A Feira Tecnológica é um espaço para a demonstração e socialização de projetos de pesquisa, produções culturais, serviços e experiências bem-sucedidas das escolas técnicas e faculdades de tecnologia do Centro Paula Souza, assim como de integração das instituições de educação profissional pública de diversos estados e de parceiros da América Latina.

Chegando à sua 10ª edição, a feira consolidou-se como uma mostra de talentos de estudantes do Centro Paula Souza, revelando pesquisas inovadoras e socialmente relevantes. “Os projetos estão sendo aprimorados a cada ano, a qualidade melhorou muito e os estudantes têm se empenhado em apresentar ótimos trabalhos”, comemora Marcia Fumanti, organizadora do evento.

 

(Foto: Gastão Guedes/divulgação)

 

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG