obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/07 |
NOTÍCIAS
 
Polícia Civil prende 25 em Mococa e região
Região - 27/10/2016

O portal de notícias da Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que terminou nesta quinta-feira, 27, uma operação conjunta da Polícia Civil de Casa Branca e região que prendeu 25 pessoas em Casa Branca, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Mococa, Tambaú, Itobi e Santa Cruz das Palmeiras:

“Uma operação conjunta da Polícia Civil deteve 25 pessoas em oito cidades da região, informou nesta quinta-feira (27) a delegacia seccional de Casa Branca (SP). Entre os suspeitos estão quatro menores e duas mulheres.
A operação começou na última terça-feira (25) e terminou nesta tarde. Segundo o delegado Carlos Alberto de Braga Fiuza, que comanda as operações mensais desde junho deste ano, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão. Os suspeitos foram detidos por crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e falta de pagamento de pensão alimentícia. Os homens foram levados para a cadeia de Casa Branca e as mulheres para Tambaú.

A polícia também apreendeu pequenas quantidades de entorpecentes, como 5,5 gramas de maconha, 3,5 gramas de crack, 1,4 gramas de cocaína e 13 pontos de LSD. Três veículos também foram apreendidos.

Balanço positivo – Segundo o delegado, 60 policiais participaram do trabalho realizado em Casa Branca, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Mococa, Tambaú, Itobi e Santa Cruz das Palmeiras.

“O balanço é favorável, pois os números de prisões têm se mantido altos. A gente zera os mandados expedidos pelos juízes, nenhum deixa de ser cumprido. Mesmo quando não encontramos os suspeitos na cidade, a gente faz um esforço para localizá-lo, encaminha para delegacias próximas”, explicou.

O delegado ressaltou que o trabalho feito na operação, fruto do esforço dos policiais envolvidos, tem gerado cada vez mais ações positivas. “Nessas ações agente combate vários tipos de crimes, como roubos, furtos, estelionatos, homicídios. A população sente firmeza e passa informação de casos específicos para a polícia, ou seja, ela vê um trabalho bem feito, isso gera informação e gera mais prisão”, concluiu o delegado”.

 

 

(Foto: Polícia Civil/Divulgação/reprodução G1 São Carlos e Araraquara)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG