obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
IF Sul de Minas abre 5.790 vagas gratuitas na região
Sul de Minas - 02/11/2016

O Instituto Federal do Sul de Minas, o IF Sul de Minas, abriu inscrições para 5.790 vagas em 15 cursos técnicos gratuitos na modalidade a distância da Rede e-Tec e Profuncionário.

As oportunidades são disponibilizadas pelos campi de Inconfidentes Machado, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Campus Avançado Carmo de Minas, em 28 polos localizados nos municípios do Sul do Estado de Minas Gerais. Controle de qualidade, Secretaria escolar, Administração, Informática para internet, Agrimensura, Fruticultura, Segurança do Trabalho, Rede de computadores, Vendas, são algumas das áreas ofertadas para candidatos que tenham concluído o Ensino Médio.

Como se inscrever – As inscrições devem ser realizadas on-line por meio do endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular até quarta-feira, 9. Os prazos e a lista de candidatos aptos a realizarem a pré-matricula nos polos de apoio presencial serão divulgados no endereço www.ifsuldeminas.edu.br, a partir de quinta-feira, 10.

O processo seletivo será via edital de chamada pública. Caso haja número maior de candidatos do que de oportunidades ofertadas, será realizado sorteio para definir o preenchimento das vagas. Os candidatos excedentes formarão um cadastro de reserva para caso ocorram novas chamadas.

Início dos cursos – Os cursos terão início no ano de 2017, após a confirmação de disponibilidade dos recursos orçamentários vinculados ao PRONATEC/Bolsa-Formação. A oferta do curso poderá ser cancelada pelo IF Sul de Minas, caso haja interesse da administração ou indisponibilidade de recursos orçamentários, mesmo que tenha ocorrido o cadastro e a realização da pré-matrícula. A formação de turmas para oferta dos cursos está condicionada ao preenchimento de 50% das vagas ofertadas, ou seja, 15 pré-matrículas para o Profuncionário e 30 pré-matrículas para os demais cursos. 

Pré-matrículas – Para realizar a pré-matrícula, o interessado deverá preencher um requerimento fornecido pelo Polo de Apoio Presencial. Esse requerimento será assinado pela pessoa interessada ou representante legal. Os candidatos apresentarão, obrigatoriamente, para efetivação da matrícula, documentos originais e cópias legíveis ou cópias autenticadas em cartório, caso o candidato seja representado por um procurador legal. Mais informações no Edital pelo site: www.ifsuldeminas.edu.br

 

 

(Foto: IF Sul de Minas/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte: www.mococa24horas.com.br

e autoria: IF Sul de Minas

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG