obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/09 |
NOTÍCIAS
 
Como remover arranhões do celular em 3 passos
Novidade - 06/11/2016

Uma coisa que não é nada legal são os arranhões na tela do celular. Isso porque visualmente falando, o risco no display deixa o aparelho comprometido e removê-los pode ser uma solução eficiente. Mas como fazer então?

Para solucionar este problema, o expert em tecnologia, Lucas Françozo Bataglia (foto, no destaque), formado em Ciências da Computação e editor do site techtube.com.br, compartilha de seus conhecimentos e dá dicas importantes de como remover os arranhões das telas dos celulares. Confira:

“Pois bem, hoje iremos dar 3 dicas valiosíssimas para que você remova de uma vez por todos aqueles arranhões indesejados na tela do seu dispositivo. Ou pelo menos amenize. Nós fizemos um dos testes em um iPhone, e podemos dizer, o resultado foi aparente.

 Torcemos literalmente para que você consiga deixar a tela do seu dispositivo renovada. Vamos tentar com uma lixa.

A primeira dica que damos hoje, é sobre o uso de uma lixa.

 Recomendamos esse material por ele ser áspero e assim reduzir a sensação dos arranhões. O ideal é usá-la na parte lateral da tela, mas antes é preciso tomar alguns cuidados. Quando for passar a lixa no ambiente, use movimentos lentos e sensíveis, de modo que a situação não se agrave ainda mais.

Se o ambiente for forçado, a resultado será o inverso do esperado. Portanto, tenha muita cautela, e use e abuse da suavidade e leveza das mãos para tentar amenizar a situações do display.

Passe no ambiente de maneira circular, como já dito, suavemente. Faça isso por uns 10 minutos, e observe se houve ou não algum resultado significante.

Pasta de dente pode amenizar a situação

A pasta de dente também é uma grande aliada para diminuir os arranhões. Ela age na intenção de diminuir os riscos menores, e o resultado é notório. Para aplicá-la, basta você usar um pano bem macio, como uma flanelinha, por exemplo.

Pegue um pouco do creme dental e em seguida aplique na flanela, passe sobre a tela do smartphone. Em seguida use outro pano pouco molhado para remover o resíduo. Você poderá notar uma grande diferença, mas como já dizemos, o resultado dessa técnica é notado em pequenos riscos.

Solução com ovos e alúmen de potássio

Essa dica encontramos no site do Yahoo, portanto não garantimos que a mesma funcione perfeitamente, mas como o portal tem credibilidade, resolvemos compartilhar com vocês. 

Bom, na verdade é um experimento que você tem que realizar. Vamos precisar de um pouco de Alúmen de potássio e um ovo.

Mas onde eu compro esse ingrediente?

Bom, com uma pesquisa na internet você acha o material. Use o M.L (veja aqui) para fazer a compra, achamos o produto no site por um preço bem em conta

Como proceder?

Quando tiveres o material, pegue um ovo e adicione um pouco de alúmen a uma panela, agora você deve aquecê-la a uns 64 graus. Em seguida, observe que se formará um objeto faustoso.

Agora utilize uma pequena forma, como as de bolo por exemplo, e em seguida coloque-a num forno, com temperatura de 290 graus, quando ela tiver completamente seca, desligue o forno.

Em seguida adicione um pouco de água gelada, deixe essa água uns 40 segundos sobre o experimento. Em seguida, aqueça-a novamente na panela e leve ao forno, fazendo uma repetição do processo anterior.

.Agora deixe-a no descansando por 48 horas. Ao passar esses dias, passe o material sobre a tela, utilizando um pano. O resultado será uma diminuição dos arranhões da tela do seu smartphone”.

 

 

(Foto: reprodução/Internet e divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG