obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/11 |
NOTÍCIAS
 
AEM volta a perder de Jundiaí
Esporte - 11/11/2016

Nesta quarta-feira, 9, em Jundiaí, a equipe Sub22 masculina da Associação Esportiva Mocoquense perdeu por 59x54 para a Prefeitura Municipal de Jundiaí pela terceira partida das semifinais do Campeonato Regional promovido pela Associação Regional de Basquete, de Iracemápolis. O tricolor mocoquense já tinha perdido da equipe jundiaiense na sexta-feira, 4, em Jundiaí, por 72x55, e com o resultado deu adeus às finais da competição.

Na primeira partida do playoff, em Mococa, dia 28 de outubro, a AEM venceu por 65x60.

AEM Sub14 também perde - No sábado, 5, em Mococa, a equipe Sub14 da Associação Esportiva Mocoquense venceu por 43x36 a Sociedade Hípica de Campinas e forçou a 3ª partida, já que tinha perdido a primeira partida do playoff decisivo em Campinas (AEM 45x49 Sociedade Hípica Campinas). Contudo, no domingo, 6, em Mococa, o tricolor mocoquense voltou a perder da Sociedade Hípica Campinas, por 43x42, e ficou de fora das finais.

 

 

Nota do Editor – O mococa24horas.com.br divulga as informações baseado na tabela disponibilizada pela ARB; assim, os jogos noticiados podem sofrer alteração pelos clubes sem prévio aviso.

 

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 classificados2 caminhada da vida institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG