obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 23/09 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense fatura Sul-Americano de Powerlifting
Esporte - 05/12/2016

Os halterofilistas mocoquenses Antônio Pereira Filho (foto) e Silvia Pereira (foto; Galeria de Fotos) competiram neste domingo, 27, em Santos, pelo Sul-Americano Powerlifting Brasil 2016, modalidade Supino Raw.

“Toninho” Pereira conquistou os títulos de campeão sul-americano na modalidade Supino Raw e de 2º melhor atleta da competição, levantando 225 kg.

Já a halterofilista Silvia Pereira, esposa de "Toninho", ficou com o título de vice-campeã sul-americana na modalidade Supino Raw, levantando 60 kg.

A competição em Santos reuniu mais de 150 atletas do Brasil – especialmente dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Amapá e Espírito Santo – Argentina, Chile, Bolívia e Paraguai, que competiram nas modalidades Levantamento Terra Raw e Equipado, Powerlifting Raw e Equipado, e Supino, desde quinta-feira, 24.

O Sul-Americano Powerlifting Brasil 2016 foi organizado pela Confederação Brasileira de Powerlifting, Federacion de Powerlifting Sudamericana, Global Powerlifitting Committee, com apoio da Prefeitura Municipal de Santos/Secretaria Municipal de Esportes.  

 

(Fotos: divulgação)

 

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod1.jpg
reprod2.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG