obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
sanguelions1
NOTÍCIAS
 
Batalhão da PM de São João da Boa Vista recebe prêmio
São João da Boa Vista - 02/12/2016

Pela terceira vez, o 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em São João da Boa Vista e responsável pela atuação policial militar em Mococa, João da Boa Vista, Águas da Prata, Divinolândia, São Sebastião da Grama, Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim, Aguaí, Vargem Grande do Sul, Itobi, Casa Branca, Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú, Caconde, São José do Rio Pardo e Tapiratiba, se destacou pela excelência na prestação e na gestão de serviços e ganhou no Grau Prata, o Prêmio Polícia Militar da Qualidade – Ciclo 2016. 

Em sua 14ª edição, a solenidade de entrega do Prêmio Polícia Militar da Qualidade – Ciclo 2016 aconteceu nesta terça-feira, no Theatro São Pedro, em São Paulo, e contou com a presença do comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Ten. Cel. PM Carlos Eduardo dos Santos Monteiro. “Para a conquista de cada certificado é necessário atingir uma certa quantidade de pontos nas questões aplicadas pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). São perguntas que se baseiam na avaliação de gestão e que correspondem aos critérios de liderança, estratégias e planos, sociedade, informações, clientes e usuários, pessoas, processos e resultados”, informa em nota a Polícia Militar; “Existem três tipos de certificação: a grau ouro, grau prata e grau bronze. A instituição que alcançar entre 251 e 330 pontos ganha o certificado grau bronze, entre 331 e 399 pontos, o grau prata e para conquistar o grau ouro é necessário atingir 400 ou mais pontos”, completa.

Confira nota do 24º Batalhão da Polícia Militar:  

“(...) o 24º Batalhão de Policia Militar do Interior participou da Solenidade de entrega do 14º Prêmio Policia Militar da Qualidade – Ciclo 2016, ocorrido na Capital Paulista.

Após cumprir todas as etapas do Prêmio 2016, cuja auditoria é feita por um Comitê Misto (composto de civis e militares), e que segue os critérios estabelecidos pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a Polícia Militar do Estado de São Paulo premiou, na data de ontem, as Unidades da PM que foram certificadas, entre elas o 24º BPM/I, que pela terceira vez recebe o Prêmio no Grau Prata.

O Tenente Coronel PM Carlos Eduardo dos Santos Monteiro, Comandante do 24º BPM/I, esteve presente na Solenidade e recebeu o Troféu e o Certificado, os quais ficarão expostos na sede da Unidade em São João da Boa Vista.

O 24º Batalhão de Policia Militar do Interior parabeniza todos seus integrantes pela conquista, e, de maneira especial, os que participaram diretamente do processo de Certificação:

Maj PM Renato Nery Machado

2º Sgt PM Fausto Cesar Cadete

Cb PM Ana Cristina Menato”.

 

 

(Fotos: PMSP/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
DSC04032.JPG
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
caminhada da vida institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG