obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/06 |
NOTÍCIAS
 
Comércio de Mococa começa a abrir à noite
Cidade - 13/12/2016

O comércio de Mococa começa a funcionar até às 22h00 a partir desta quarta-feira, 7, prosseguindo até o dia 23. Nos dias 24, véspera de Natal, e 31, véspera de Ano Novo, o comércio funcionará das 9h00 às 18h00. Isto é o que foi definido entre o Sincopar e Sincomerciários de São José do Rio Pardo e Região em acordo assinado no dia 22 de setembro, que abrange os lojistas e comerciários mocoquenses. Conforme o acordo assinado, a partir desta semana, as lojas poderão abrir aos sábados até às 18h00.

Já nos domingos, dias 11, 18 e 25, o comércio está proibido de funcionar, o mesmo ocorrendo no dia 1º de janeiro de 2017.

A reportagem do mococa24horas.com.br apurou junto a lojistas a respeito do horário ampliado e a expectativa é de que o índice de vendas aumente e consumidores consultados disseram esperar encontrar preços melhores e promoções.

Região - O acordo assinado entre Sincopar e Sincomerciários, que prevê horário ampliado a partir desta quarta-feira, 7, o funcionamento aos sábados, nas vésperas de Natal e Ano Novo e a proibição de funcionamento nos próximos domingos,  vale também para as cidades de Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Itobi, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo e Tapiratiba.

Parada de Natal e chegada do Papai Noel – Segundo a programação da Associação Comercial e Industrial de Mococa, acontece nesta quarta-feira, 7, a partir das 20h00, Parada de Natal, na rua Cel. Diogo, entre os cruzamentos das ruas Riachuelo e Muniz Barreto.

Já nesta sexta-feira, 9, a partir das 20h00, o Papai Noel chega na sede da Associação Comercial e Industrial de Mococa (R. Visconde do Rio Branco, 741, Centro), trazendo toda a magia e encantamento do Natal para a cidade. Neste dia acontece o primeiro sorteio da campanha “Natal Premiado” promovida pela entidade.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG