obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
Vereador preso por embriaguez ao volante em Casa Branca
Casa Branca - 12/12/2016

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que o presidente da Câmara Municipal de Casa Branca, Wagner Genari, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste domingo, 11:

“O presidente da Câmara Municipal de Casa Branca (SP) foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na noite de domingo (11). Ninguém ficou ferido, mas, segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro apontou consumo de bebida alcoólica.

O caso aconteceu por volta das 22h, no cruzamento da Rua Manoel Martins com a Rua Justino de Castro, no Centro. De acordo com a PM, o vereador Wagner Genari, de 57 anos, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e atravessou a via, batendo em outro carro.

O motorista do veículo atingido contou aos policiais que Genari deixou o local do acidente, mas foi alcançado pouco depois, na Rua Ganymedes José.

Com a chegada da polícia, o vereador foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, e ele foi levado ao plantão policial juntamente com a vítima, que também realizou o teste e obteve resultado negativo para consumo de bebida alcoólica.

O caso foi registrado e, após o pagamento de uma fiança de R$ 1 mil, o vereador foi solto para responder em liberdade”.

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução/Internet)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG