obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/10 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquenses vencem 14ª Copa Ases de Ouro, em Catanduva
Esporte - 12/12/2016

Neste sábado, 10, em Catanduva, os halterofilistas mocoquenses Antônio Pereira Filho (foto) e Silvia Pereira disputaram a 14ª Copa Ases de Ouro 2016 “Wallen Eduardo de Oliveira Ramos”.

Toninho Pereira conquistou o título de campeão de maior peso na modalidade Supino Raw, levantando 230 kg. O atleta mocoquense conquistou pelo terceiro ano consecutivo o título da competição e recebeu homenagem (foto; Galeria de Fotos).

Já a halterofilista Silvia Pereira, esposa de Toninho, ficou com o título de campeã na modalidade Supino Raw, levantando 55 kg. A atleta mocoquense conquistou pelo segundo ano consecutivo o título da competição.

A 14ª Copa Ases de Ouro 2016 “Wallen Eduardo de Oliveira Ramos” reuniu os melhores das categorias Supino, Supino Raw e Levantamento Terra do País, com atletas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, dentre outros, e foi organizada pela Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior de São Paulo, a FPLBI; pela Confederação Brasileira de Atletas de Força, a Conbrafa; com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura de Catanduva.

 

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod8.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG