obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/09 |
NOTÍCIAS
 
Vagas para dança de rua e capoeira em Mococa e Cajuru
Cultura - 16/12/2016

O Projeto “Bom de Nota, Bom de Dança – Mococa” está com inscrições abertas para a turma de dança de rua e capoeira.  Ambas as aulas já começaram. As aulas de dança de rua acontecem no Ginásio de Esportes São Clarão, em Mococa. Já a capoeira acontece nas APAEs de Mococa e de Cajuru.

Os pais interessados podem inscrever seus filhos na secretaria das escolas da rede estadual “Profa. Nancy de Rezende Zamarian” e “Maestro Justino Gomes de Castro” e nas APAEs respectivas. O programa oferece também aulas de balé que já estão com todas as vagas preenchidas.

“A turma de balé já está completa, com 80 crianças inscritas e a dança de rua possui 50 inscritos, mas ainda possui vagas. Em apenas um mês de aula, já temos lista de espera para o balé. Isso é gratificante!”, afirma Daniela Beraldi Vecchio, assistente técnico profissional do projeto. O balé atende as crianças da EE “Profª. Nancy de Rezende Zamarian” e a dança de rua a EE “Maestro Justino Gomes de Castro”.

O balé e a dança de rua acontecem em uma sala especial no Ginásio de Esportes São Clarão em Mococa. “Todos os dias, o projeto transporta os alunos e levam até o local da aula, isso é um extra que o programa possui. É extremamente prático para as mães”, conclui Vecchio. Ainda, as crianças de ambas as aulas, recebem um lanche no final de cada aula.

O "Bom de Nota, Bom de Dança" beneficia crianças de 7 a 11 anos e tem como objetivo principal oferecer aulas de balé, dança de rua e capoeira e, com elas, auxiliar no desenvolvimento escolar e pessoal.  Com isso, busca enriquecer a formação integral dos alunos com experiências culturais e, por meio desta metodologia, gerar melhoras no desempenho escolar dos alunos.

Todos os beneficiados são de escolas municipais das cidades atuantes, Mococa e Cajuru. As aulas são realizadas em contraturno escolar.

O projeto "Bom de Nota, Bom de Dança" de Mococa é apoiado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura – PRONAC.

 Serviço – A EE “Profa. Nancy de Rezende Zamarian” fica na R. Dr. Gastão de Paula Leitão, 320, Jd. São Domingos; e a EE “Maestro Justino Gomes de Castro” fica na Rua Goiás, 142, Vila Lambari. Vagas disponíveis para Dança de Rua.

A APAE de Mococa fica na R. Alexandre Cunali, 2.776, Jardim Santa Maria. Vagas disponíveis para Capoeira.

A APAE de Cajuru fica na R. José Agnesini, 2, bairro Cidade Jardim. Vagas disponíveis para Capoeira.

 

 

 

(Foto: Martinez Comunicação c/ montagem mococa24horas)

 

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte: www.mococa24horas.com.br e autoria: Martinez Comunicação

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG