obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/07 |
NOTÍCIAS
 
Preso professor do Sesi de Mococa suspeito de pedofilia
Polícia - 17/12/2016

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que nesta quinta-feira, 15, a Polícia Civil prendeu um professor do Sesi de Mococa suspeito de pedofilia:

“Um professor do Sesi de Mococa (SP) foi preso nesta quinta-feira (15) em Mococa (SP) por suspeita de pedofilia. Segundo a Polícia Civil, na casa dele foram encontrados computadores e um celular com imagens de crianças e adolescentes sem roupas. Procurada, a assessoria de imprensa do Sesi não foi encontrada para comentar o caso.

O delegado Wanderley Fernandes Martins Júnior informou que o suspeito trocava as imagens com outras pessoas pelo WhatsApp. Ainda de acordo como delegado já havia um inquérito aberto contra o professor de 41 anos.

Preso em flagrante, ele foi levado para a cadeia de Casa Branca. Segundo a polícia, ele vai responder por pedofilia infantil, crime inafiançável cuja pena varia de 3 a 6 anos de prisão.

Operação Anjos da Guarda

O delegado de Mococa afirmou que o caso não tem relação com a Operação Anjos da Guarda, comandada pela Delegacia Seccional de Piracicaba, na terça-feira (13).

A operação envolveu 90 policiais e efetuou prisões em 15 cidades do interior de São Paulo. No total, 20 homens foram presos, sendo seis da região de São Carlos: um de Pirassununga, um em Rio Claro, dois em Leme, um em Descalvado e um em Araras”.

 

 

 

(Foto: Polícia Civil/divulgação/Reprodução G1 São Carlos e Araraquara)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG