obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/05 |
NOTÍCIAS
 
Mocoquense ganha Ouro no Sul-Americano de Badminton
Esporte - 21/12/2016

A atleta mocoquense Maria Fernanda Leal de Oliveira (foto, no destaque) conquistou na sexta-feira, 9, defendendo a Seleção Brasileira de Badminton, duas medalhas de Ouro e realizou um feito inédito para a modalidade esportiva na cidade. A conquista aconteceu no Campeonato Sul-Americano Adulto e Juvenil de Badminton, realizado de 5 a 14 de dezembro, em Lima, no Peru, que teve a participação de seleções do Peru, Brasil, Argentina, Equador, Chile, dentre outros.

Maria Fernanda trouxe para Mococa uma medalha de Ouro por equipe – vencendo na final a Seleção do Peru por 3x2 –; e uma de Ouro na dupla mista (com Eloá de Souza), todas na categoria Sub15.

“Maria Fernanda está de parabéns” – Segundo nota da Prefeitura de Mococa, a atleta que faz parte da equipe do Departamento de Esportes, Recreação e Lazer, o Derla, “Maria Fernanda treina 4 vezes por semana no Poliesportivo do “Marinão”, no bairro da Cohab 1”. “Fiquei muito feliz por essa conquista. É uma atleta dedicada, comprometida e muito responsável. A vitória não é somente dela, é uma conquista da cidade, disse o técnico Clóvis Magri, o Skerda”, completa a nota.

Na sexta-feira, 16, a prefeita de Mococa, Maria Edna Maziero/PSD (foto; Galeria de Fotos), recebeu a atleta, parabenizando-a, e declarou em nota: “Maria Fernanda está de parabéns, como disse o Skerda, é uma jovem atleta que muito mereceu essas duas medalhas. Fico orgulhosa em saber que o esporte de nossa cidade tem feito a diferença. É um esporte oferecido de graça às nossas crianças e jovens, nos poliesportivos da cidade e que tem gerado frutos maravilhosos”.

 

 

 

 

(Fotos: Tecnologia da Comunicação/CBBd/HM/divulgação; Prefeitura de Mococa/divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 maio2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG