obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
sanguelions1
NOTÍCIAS
 
Mococa e região recebem verba para obras em escolas
Região - 13/01/2017

A Secretaria da Educação do Estado liberou cerca de R$ 34,7 milhões para a realização de serviços de prevenção e reparos nas mais de 5 mil unidades da rede estadual de ensino. De acordo com informações da Secretaria da Educação ao mococa24horas.com.br, para Mococa (foto; EE “Oscar Villares”), São José do Rio Pardo, Casa Branca e São João da Boa Vista, o valor liberado foi de mais de R$ 180,8 mil, para a realização de serviços de prevenção e reparos em prédios escolares. “Todas as 37 escolas da região serão contempladas. O valor por unidade é calculado a partir do número de alunos matriculados”, informa a Secretaria ao mococa24horas.com.br.

“Com o repasse, as escolas poderão contratar e acompanhar serviços de pintura, troca de torneira, limpeza da caixa d’água, fiação elétrica, revestimentos, conserto de vidros, janelas e esquadrias. Para intervenções de maior complexidade e que necessitam do acompanhamento de laudos e engenheiros – como a construção de quadras e ampliação de prédios –, a Diretoria Regional de Ensino realiza um processo diferente que envolve uma autorização feita pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

A verba é destinada às unidades que atendem alunos do Ensino Fundamental (Ciclos I e II) e Ensino Médio. As unidades dos Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) também estão incluídas”, informa em nota a Secretaria da Educação.

“Além do fundo de prevenção, as escolas também são assistidas pelos núcleos de obras das Diretorias Regionais de Ensino”, completa.

 

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional dengue1 caminhada da vida
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG