obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 18/11 |
sanguelions1
NOTÍCIAS
 
Cabelos curtos: tendência no verão brasileiro
Novidade - 23/01/2017

Cabelos curtos nunca saem de moda e, a cada ano, surgem em novas versões e modelos. Neste corte, o cabeleireiro Rafael Pavini, filho da hairstylist Eliane Pavini, que também atua no salão Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini, em Ribeirão Preto, fez um autêntico pixie hair, aqueles bem curtinhos atrás e nas laterais.

O corte tem as laterais bem curtas, cortada ligeiramente em um angulo mais elevado para manter um contorno bem sofisticado. O detalhe deste curtinho moderno, segundo Rafael Pavini, é a franja mais curta, toda desconectada e texturizada. “Esse corte é bem moderno e atual”, destaca Pavini. Mas atenção, o cabeleireiro explica que os curtos nunca saem de moda, porém não nesta versão pixie hair. “O corte bem curto está na moda hoje, mas para ter um cabelo assim, a personalidade da mulher é que vai decidir o estilo do corte”, lembra.

Sobre Rafael Pavini - No ano passado, Rafael Pavini passou uma temporada em Londres, na academia School of Barbering, e trouxe várias novidades em cortes de cabelo masculino e barbearia. Além dos cortes masculinos e barbearia, Rafael Pavini também faz cortes femininos. Em 2015, morou durante cinco meses em Londres para a realização do curso de cabeleireiro profissional na academia Toni e Guy London Academy, considerada a melhor do mundo. Também em 2015, Rafael e Eliane Pavini estiveram em Amsterdã para a participação de um workshop color em modelos oferecido pela marca holandesa de produtos profissionais para cabelos, Keune Haircosmeticos. Neste ano, a dupla esteve em Paris também conhecendo alguns salões franceses para pesquisas de cortes e coloração.

 

 

 

(Foto: divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte: www.mococa24horas.com.br e autoria: Verbo Nostro Comunicação Empresarial

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
caminhada da vida institucional dengue1 classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG