obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 25/09 |
NOTÍCIAS
 
Justiça reúne 17 acusados de tráfico em Mococa
Polícia - 25/01/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que nesta terça-feira, 24, uma audiência no Fórum de Mococa reuniu cerca de 17 acusados de tráfico de drogas e que uma operação de segurança diferenciada teve de ser montada no local pelas polícias Civil, Militar e Municipal:

“Uma operação diferenciada de segurança foi montada em Mococa (SP), nesta terça-feira (24), na região do Fórum, para uma audiência com 17 réus presos em uma ação contra o tráfico de drogas, em 2015.

O esquema de segurança para a chegada dos presos envolveu as Polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal [foto; Galeria de Fotos]. O quarteirão em volta do fórum permaneceu fechado durante a tarde.

Do lado de fora familiares acompanharam a chegada dos 17 acusados, que foram levados em caminhões fechados. Nos corredores do Fórum e na sala de audiência a segurança também foi reforçada.

Prisões por tráfico de drogas

São 14 homens e 3 mulheres que aguardam julgamento nas penitenciárias de Serra Azul, Ribeirão Preto, Mogi Guacu, Iperó, Getulina e no Centro de Detenção Provisória de Serra Azul. Eles foram presos pela Polícia Civil de Mococa entre outubro e novembro de 2015 depois de uma operação de combate ao tráfico de drogas.

“Existia a informação de uma quadrilha atuando no tráfico de drogas aqui no município. Nós iniciamos as investigações e, no decorrer de quatro meses, nós conseguimos identificá-los e prendê-los, inclusive o líder dessa quadrilha. Tanto o líder como mais 2 integrantes pertencem a uma facção criminosa que atua no Estado de São Paulo”, afirmou o delegado Wanderley Martins.

A audiência

A audiência de instrução e julgamento é para que o juiz Djalma Moreira Gomes Júnior possa ouvir o depoimento de testemunhas de defesa e acusação, dos réus e dos advogados deles.

Os 17 presos foram reunidos de uma só vez porque eles respondem a um único processo,  o de associação para o tráfico. Com o fim da audiência, os advogados de defesa e o Ministério Público têm até cinco dias corridos para apresentar ao juiz por escrito as alegações finais relativas a cada réu. Somente depois disso o juiz dá a sentença”.

 

(Fotos: Eder Ribeiro/EPTV/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod3.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG