obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/05 |
NOTÍCIAS
 
TSE homologa desistência de Cido Espanha
Cidade - 16/02/2017

Nesta quarta-feira, 1º, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves da Silva, homologou o pedido de desistência de recurso feito pelo ex-prefeito Cido Espanha/PROS, que foi o candidato a prefeito mais votado nas eleições de outubro de 2016 em Mococa e que teve candidatura indeferida mantida pela maioria do Plenário do TSE no dia 19 de dezembro, e cuja decisão deixou o político mocoquense inelegível por 8 anos.

O despacho do ministro do TSE foi dado ciência ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e publicado nesta sexta-feira, 3, no DJe, pp. 128/129.

A defesa do ex-prefeito protocolou o pedido de desistência no dia 28 de dezembro.   

Processo eleitoral avança – Agora, após o pedido de desistência de recurso homologado, despacho do TSE publicado e cumprimento de prazos legais deve avançar o processo eleitoral que definirá a data da nova eleição para prefeito e vice-prefeito em Mococa, além das convenções partidárias até a diplomação.

Calendário de eleições suplementares começa dia 12 de março – Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o calendário de eleições suplementares relativas às eleições de outubro de 2016 começa em março em todo o País.

No dia 12 de março, acontecem eleições nas seguintes cidades: Ervália e São Bento Abade/MG; Calçoene/AP; e Arvorezinha, Butiá, Gravataí, Salto do Jacuí, São Vendelino e São Vicente do Sul/RS.

No Estado de São Paulo, de acordo com informações do TRE/SP, “Não há nada definido em relação a novas eleições em nenhum município.”

 

 

Leia também:

http://mococa24horas.com.br/noticias/det/2949/tse-nega-de-novo-registro-de-cido-espanha.-mococa-deve-ter-novas-eleicoes

 

 

(Foto: Roberto Jayme/ASICS/TSE/divulgação)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional maio2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG