obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/07 |
NOTÍCIAS
 
São João da Boa Vista confirma 1º caso de febre amarela
São João da Boa Vista - 15/02/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que São João da Boa Vista confirmou nesta terça-feira, 14, o primeiro caso de febre amarela:

“São João da Boa Vista (SP) confirmou nesta terça-feira (14) o primeiro caso de febre amarela. É o terceiro caso da doença na região, que já registrou uma morte em Américo Brasiliense e um caso importado em São Carlos.

Segundo a prefeitura, o paciente de 62 anos contraiu a doença em uma viagem a Minas Gerais. O nome da cidade não foi informado.  Ele não está internado e passa bem.  A confirmação foi feita pelo Instituto Adolfo Lutz.

Com o registro, o Departamento Municipal de Saúde, em parceria com a Superintendência de Controle de Endemias (Sucen), realiza de quarta-feira (15) até sexta-feira (17), das 18h às 21h,  ações de nebulização para eliminação do mosquito Aedes aegypti, uns dos transmissores da doença.

Vacinação

 Como fica na divisa com Minas Gerais, São João da Boa Vista já havia começado a vacinação contra a febre amarela em moradores da zona rural e as crianças de nove meses a 4 anos. O grupo foi priorizado para que não falte vacinas na cidade, que recebe 40 mil doses por ano. A cidade também imuniza outros nove municípios”.

 

(Foto: Eder Ribeiro/EPTV/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG