obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/09 |
NOTÍCIAS
 
Biometria fica obrigatória em Tambaú e mais 7 cidades da região
Região - 03/03/2017

A partir de 13 de março, de acordo com determinação do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (Resolução nº 395/2017), começa o recadastramento biométrico obrigatório em Tambaú, Aguaí, Santo Sebastião da Grama, Divinolândia, Altinópolis, Santo Antonio da Alegria, Descalvado, Santa Cruz das Palmeiras e mais 71 cidades.  

Assim, os eleitores destas cidades deverão comparecer aos cartórios de suas respectivas zonas para que seus dados sejam revisados e coletadas as suas digitais, de 13 de março de 2017 a 30 de março de 2018, sendo para a revisão do cadastro, o eleitor deve agendar seu atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. “O cidadão será fotografado, terá coletadas as impressões digitais dos dedos das mãos e a assinatura”, informa o TRE/SP.

“Quem não comparecer à revisão terá o título cancelado. Sem o título regular, o eleitor não pode obter passaporte, carteira de identidade e CPF, matricular-se em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, inscrever-se em concurso público, participar de concorrência pública, obter empréstimo em bancos oficiais, entre outros impedimentos”, alerta o Tribunal.

Serviço – Para agendar o atendimento para o recadastramento biométrico, basta acessar o seguinte endereço eletrônico:

http://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp

e comparecer no dia com documento oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão.

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução/Internet)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG