obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/07 |
NOTÍCIAS
 
Fugitivo de Mococa é preso em Mogi Guaçu
Polícia - 09/03/2017

O portal de notícias “Mogi Guaçu Acontece” está informando que na sexta-feira, 3, um fugitivo da Cadeia de Mococa foi preso em Mogi Guaçu, após roubar um carro, 2 TVs e dinheiro da vítima:

“Um presidiário (foto; Galeria de Fotos) que fugiu da penitenciária de Mococa nesta sexta-feira (03) assaltou uma residência por aquela cidade, roubando um GM Ônix, dois televisores (foto) e certa quantia em dinheiro da vítima.

Horas após o crime, o ladrão que veio sentido Mogi Guaçu, perdeu o controle do veículo nas proximidades do pedágio da SP 340, e abandou o mesmo após uma pane. O ladrão pegou carona com um caminhoneiro e foi parar em um posto de combustível no Itaqui, onde fugiu sentido uma plantação de milho.

Uma testemunha avistou toda a ação, desde quando o ladrão perdeu o controle até quando o mesmo pegou carona e avisou a Polícia Militar. Primeiro o caminhão foi abordado na Rodovia SP 342, sentido Espírito Santo do Pinhal, mas ele nada tinha a ver com o ladrão, apenas deu carona sem saber do fato.

Sendo assim, após descoberto que o veículo e as TVs eram produto de roubo, diversas equipes policiais fecharam o cerco no local onde o ladrão havia se evadido, e os PMs da equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) compostas pelos Soldados Sales e Lúcio conseguiram deter o indivíduo que confessou o roubo por Mococa, ele ainda estava com uma calça que faz parte do uniforme de presidiário.

Conduzido para a Central de Polícia Judiciária, a vítima tomou ciência dos fatos onde mais tarde compareceu para reaver seus bens. Já o ladrão que é morador de Campinas e foragido da Cadeia de Mococa, que não teve divulgado o seu nome, foi mais uma vez autuado e será devolvido ao sistema prisional onde cumprirá mais uma pena pelo crime cometido”.

 

 

 

(Fotos: Mogi Guaçu Acontece/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod5.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG