obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 26/07 |
NOTÍCIAS
 
4 candidatos disputam nova eleição em Mococa
Cidade - 14/03/2017

A eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito em Mococa, que acontece em 2 de abril, tem 4 candidatos.

De acordo com o sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, o DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral, o TSE, os quatro candidatos que apresentaram registro de candidatura ao cargo de Prefeito em Mococa e que estão aguardando julgamento da Justiça Eleitoral são a vereadora e prefeita interina, Elisângela Maziero/PSD; o vereador Elias de Sisto/PR; o ex-vereador Marcos Daniel Vicente, o “Nane”/PRB; e o delegado de polícia, Wanderley Martins/PMDB (fotos).

Apoiada pela coligação PSD/PSB/ PV/PPS, a vereadora e prefeita interina, Elisângela Maziero, terá em sua chapa como vice, o médico e vereador “Bim” Taliberti/PSB.

O vereador Elias de Sisto terá como vice, João Rossetti/PR.

Já o ex-vereador Marcos Daniel Vicente, o “Nane”, terá o apoio da coligação PP/PRB, e o ex-vereador Ronaldo Corraini é o candidato a vice.

O delegado de polícia, Wanderley Martins, terá como vice, o médico Felipe Naufel/PSDB, e o apoio da coligação PMDB/PSDB/DEM/PSC/PTB/PRP.

Segundo o TSE, a prefeita interina utilizará como nome na urna: Elisângela Maziero e o número 55; o vereador, Elias de Sisto e o número 22; o ex-vereador, Nane – Marcos Daniel Vicente e o número 10; e o delegado de polícia, Delegado Wanderley e o número 15.

Leia também:

http://mococa24horas.com.br/noticias/det/3056/nova-eleicao-para-prefeito-de-mococa-sera-dia-2-de-abril-decide-tre_sp

 

 

 

 

(Fotos: Prefeitura de Mococa/Francisco Giglio/divulgação; TSE/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG