obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/09 |
NOTÍCIAS
 
43 alunos de Etecs de Mococa conquistam universidades
Cidade - 23/03/2017

O Centro Paula Souza, órgão mantenedor de Etecs e Fatecs de todo o Estado, está divulgando um levantamento que revela o bom desempenho de estudantes das Etecs nos vestibulares de instituições públicas de ensino superior. “De acordo com levantamento realizado neste primeiro semestre, os alunos conquistaram 3.842 vagas em universidades conceituadas no Brasil e no exterior. Ao todo, 151 unidades do Centro Paula Souza participaram da pesquisa”, informa em nota o órgão.

As Etecs “João Baptista de Lima Figueiredo”, a “Eletrô”; e “Francisco Garcia”, a “Industrial” (foto), de Mococa, participaram da pesquisa e juntas colocaram 43 estudantes nas melhores universidades do País.

A “Eletrô” colocou 27 estudantes, a saber: 7 na Fatec Mococa; 1 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul; 2 na Universidade Estadual de Minas Gerais; 1 na Universidade Federal de Uberlândia; 3 no Instituto Federal do Instituto Federal Sul-rio-grandense; 1 na Universidade Federal de Viçosa; 4 na Unesp; 2 na Unifal; 1 na Ufal; 1 na USP; 1 na Unifei; 1 na UFTPR; 1 na IFSP; e 1 na Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Já a “Industrial” colocou 16 estudantes, a saber: 3 na Fatec Mococa; 2 na Unifal; 2 na USP; 3 na UFScar; 1 na Universidade Federal Fluminense; 2 na Universidade Estadual de Minas Gerais; 2 no Instituto Federal do Instituto Federal Sul-rio-grandense; e 1 na Unesp.

Região – A Etec de São José do Rio Pardo colocou 3 estudantes na Fatec Mococa; 1 na IFSP; 1 no Instituto Federal do Instituto Federal Sul-rio-grandense;  2 na Universidade Estadual de Minas Gerais; 1 na UFMS; 3 na UFSCar; 1 na UFSJ; 5 na Unesp; 4 na Unifal; 2 na Unifei; 3 na USP; e 1 na UTFPR.

Já a Etec “Arnaldo Pereira Cheregatti”, de Aguaí, colocou 1 estudante na Unicamp; 2 na Unesp; e 1 na Unifal.

 

 

 

(Foto ilustrativa: Etec “Francisco Garcia”/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG