obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 27/05 |
NOTÍCIAS
 
Justiça Eleitoral aprova os 4 prefeituráveis de Mococa
Cidade - 29/03/2017

A Justiça Eleitoral já deferiu os registros de candidaturas do Delegado Wanderlei/PMDB e Felipe Naufel/PSDB; Elias de Sisto e João Rossetti/PR; Elisângela Maziero/PSD e Bim Taliberti/PSB; e Nane – Marcos Daniel Vicente/PRB e Corraini/PP; para prefeito e vice-prefeito de Mococa, respectivamente.

Segundo decisão do juiz eleitoral, Sansão Ferreira Barreto, referendada pelo Ministério Público Eleitoral, todos os quatro candidatos a prefeito, e respectivos vices, atenderam todas as condições de elegibilidade e estão aptos a concorrer à eleição suplementar de 2 de abril. Já no pleito majoritário de 2 de outubro, que foi anulado, 2 candidatos a prefeito concorreram com candidaturas indeferidas: Cido Espanha/PROS, que chegou a vencer a eleição (19.412 votos), mas teve sua candidatura cassada pelo TSE por improbidade administrativa; e Yê Baisi/DEM, que foi o terceiro candidato mais votado (4.053 votos), que teve seu registro posteriormente deferido pela Justiça Eleitoral.

Ministério Público Eleitoral questionou todas as candidaturas – O Ministério Público Eleitoral local apresentou pedido de impugnação para todos os quatro candidatos a prefeito e vice-prefeito (“ausência das condições de elegibilidade previstas no art. 14, § 3º, da Constituição Federal, ante a falta de documentação exigida pela legislação eleitoral”), mas diante da regularização da documentação faltante, extinguiu a ação de impugnação das respectivas candidaturas (dos 4 candidatos a prefeito e dos 4 candidatos a vice).

Coligação “Respeito e Compromisso” questiona candidatura de Elisângela Maziero – O juiz eleitoral, Sansão Ferreira Barreto, nesta segunda-feira, 20, julgou improcedente uma ação de investigação judicial eleitoral impetrada pela coligação “Respeito e Compromisso”, que apoia o Delegado Wanderley/PMDB, contra a candidata do PSD, Elisângela Maziero. A ação denunciava um suposto abuso de poder político e de autoridade.

Leia também:

http://mococa24horas.com.br/noticias/det/3128/prefeituraveis-de-mococa-declaram-patrimonio-de-r-42-milhoes

 

 

 

(Fotos: TSE/divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional maio2 classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG