obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/06 |
NOTÍCIAS
 
Operação policial prende 43 em 8 cidades da região
Casa Branca - 29/03/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que a Polícia Civil de Casa Branca prendeu 43 pessoas em Casa Branca, Mococa, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras e Itobi em uma operação que começou na quinta-feira, 23, e terminou nesta terça-feira, 28:

“Uma operação da Polícia Civil de Casa Branca (SP), que começou na quinta-feira e terminou na terça-feira (28), deteve 43 pessoas em oito cidades da região. Segundo a delegacia seccional, entre os suspeitos estão quatro menores e duas mulheres.

Segundo o delegado Carlos Alberto de Braga Fiuza, que comanda as operações mensais desde junho do ano passado, a polícia cumpriu 14 mandados de busca e apreensão em Casa Branca, Caconde, Tapiratiba, São José do Rio Pardo, Mococa, Tambaú, Santa Cruz das Palmeiras e Itobi.

Ainda de acordo com o delegado, os principais crimes foram flagrante de homicídio e porte ilegal de arma. Entre os presos, estava uma mulher acusada de matar o companheiro.

A operação contou com uma equipe de 40 policiais civis, que também apreenderam pedras de crack, quantidades de maconha e cocaína.

Das 43 prisões, oito tiveram flagrante. Os presos foram encaminhados para as cadeias de Tambaú e Casa Branca”.

 

 

 

 

(Foto: Polícia Civil de Casa Branca/divulgação/reprodução G1 São Carlos e Araraquara)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG