obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/11 |
NOTÍCIAS
 
Capitão da PM de Casa Branca morre atropelado na SP-332
Casa Branca - 03/04/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que neste sábado, 1º, o capitão da Polícia Militar da 2ª Companhia do 24º Batalhão de Casa Branca, Jamílson Rogério Gerônimo (foto), morreu atropelado na SP-332, rodovia que liga Tambaú a Santa Rosa de Viterbo:

“O capitão da Polícia Militar da 2ª companhia do 24º Batalhão de Casa Branca, Jamílson Rogério Gerônimo, morreu na noite de sábado (1º), após ser atropelado na Rodovia Padre Donizetti (SP-332), que liga Tambaú a Santa Rosa do Viterbo.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu no km 281. O capitão Gerônimo, como era conhecido, estava de bicicleta e foi atingido por um carro que seguia no mesmo sentido. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e morreu na hora.

Prisão

O motorista do carro relatou aos policiais que o capitão virou a bicicleta para o centro da faixa, com a provável intenção de fazer o retorno, e nesse momento ocorreu a colisão.  

Ele foi submetido ao bafômetro e o teste indicou que havia consumido bebida alcoólica, mas o permitido pela lei. Mesmo assim, como estava sem carteira de habilitação, foi preso em flagrante e levado para a Cadeia de Casa Branca.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia e uma investigação foi aberta para apurar as causas do acidente”.

 

 

 

(Foto: Marlon Tavoni/EPTV/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citada a fonte: www.mococa24horas.com.br

 

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
dengue1 institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG