obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/11 |
NOTÍCIAS
 
Correios não fecharão agências em Mococa, São João da Boa Vista e região
Região - 05/04/2017

Os Correios iniciaram no mês passado um projeto de fusão de agências em todas as 5 regiões do País, que atingirá cerca de 250 unidades em municípios com mais de 50 mil habitantes. Segundo nota da empresa estatal ao mococa24horas.com.br, “O projeto vai tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população. A implantação das mudanças será gradual para minimizar os impactos aos clientes com as adequações”. “O projeto é uma das ações que os Correios vêm implementando para reverter o cenário financeiro da empresa, visando garantir a manutenção e a qualidade dos serviços à sociedade”, completa.

Sem previsão de fusão de agências em Mococa, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Casa Branca – Segundo informações da Diretoria Regional dos Correios em São Paulo – Interior ao mococa24horas.com.br, das 640 agências próprias da rede de atendimento da empresa no Estado, 6 já tiveram suas atividades encerradas e outras 2 serão encerradas em breve. A Diretoria salienta que “Não estão previstas fusão de agências nas cidades de Mococa [foto], São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Casa Branca.”

De acordo com a estatal, as agências que já tiveram suas atividades encerradas estão nas cidades de Campinas (AC Campinas Shopping), Guaratinguetá (AC Escola Especialista da Aeronáutica), Jundiaí (AC Serra do Japi), Ribeirão Preto (AC Novo Shopping Center), São José dos Campos (AC Centro Técnico Aeroespacial) e Sorocaba (AC Vila Helena-Casa do Cidadão)”, sendo que a AC Independência, localizada em Sorocaba, e a AC Padre Anchieta, localizada em Campinas, fecharão dias 17 de março e 30 de junho, respectivamente.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG