obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/11 |
NOTÍCIAS
 
Eleições tranquilas e ruas sujas em Mococa
Cidade - 08/04/2017

No domingo, 2, quando mais de 37 mil mocoquenses voltaram às urnas para eleger o novo prefeito que comandará a cidade nos próximos 4 anos (2017-2020), a eleição suplementar transcorreu de forma tranquila em Mococa, sem grandes incidentes, mas as ruas ficaram emporcalhadas com panfletos de todos os 4 candidatos. (Leia também: 

http://mococa24horas.com.br/noticias/det/3169/delegado-wanderley-com-174-mil-votos-se-elege-novo-prefeito-de-mococa)

Sem troca de urna e crime eleitoral – De acordo com informações do chefe do Cartório Eleitoral de Mococa, José Alberto Nunes da Silva, ao mococa24horas.com.br, nenhuma urna eletrônica precisou ser trocada por defeito técnico, apenas 1 travou por alguns instantes, mas não precisou ser trocada (141ª Seção, na EE "Dr. Carlos Lima Dias"). Também não houve registro de ocorrências de crimes eleitorais, como boca de urna, apenas averiguações que não se configuraram em delito.

Justificativa - O eleitor que não justificou a sua ausência nas eleições deste domingo, 2, tem prazo até o dia 1º de junho para justificar, devendo fazer pela internet (http://apps.tre-sp.jus.br/justifica-internet/appview/ocorrencias/justificativa/requerimentoJustificativaEleitoralForm.faces) ou comparecendo em qualquer cartório eleitoral. O Cartório Eleitoral de Mococa fica na R. Dr. Adolpho Barreto, 71, Vila Mariana, tel. (19) 3656-7498.

Quem não justificar a ausência perde alguns direitos como o de participar de concurso público, tomar posse em cargo público, tirar passaporte e carteira de identidade, obter empréstimo da Caixa Econômica Federal, e até receber pagamento, no caso de servidor público.

Ruas sujas de "santinhos" – Mesmo com a orientação da Justiça Eleitoral para não jogar panfletos e "santinhos" em frente dos locais de votação, todos os candidatos a prefeito usaram do expediente e sujaram as ruas.

 

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2 dengue1
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG