obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/05 |
NOTÍCIAS
 
Preso suspeito de estuprar jovem em São José
São José do Rio Pardo - 21/04/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando que a Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu nesta segunda-feira, 17, o rapaz suspeito de estuprar uma jovem na madrugada de domingo, 16:

“A Polícia Civil de São José do Rio Pardo (SP) prendeu na segunda-feira (17) o rapaz de 21 anos suspeito de estuprar uma jovem de 17, na madrugada de domingo (16).

A polícia chegou até o suspeito por meio de investigações. Ele é auxiliar geral e estava trabalhando quando foi preso. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Casa Branca. Ele deve responder pelo crime de estupro.

O crime

A adolescente contou que, no sábado à noite (15), foi com as amigas a uma boate e, na madrugada de domingo, uma das colegas começou a passar mal. As jovens foram buscar atendimento para ela e a vítima ficou sozinha.

Quando ela estava indo embora do estabelecimento, recebeu uma oferta de carona e aceitou. No meio do caminho para sua casa, porém, o motorista fez um desvio, parou o carro e cometeu o estupro. A jovem relatou que tentou evitar o abuso e entrou em luta corporal com o homem, mas foi estrangulada e agredida com vários socos. A vítima foi deixada na Rua José Ovídio Figueiredo e foi levada por uma ambulância para o Pronto-Socorro Municipal, onde foi medicada e permanece em observação”.

 

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução/Internet)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br e G1 São Carlos e Araraquara

 

 

 

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
institucional classificados2
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG