obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/09 |
NOTÍCIAS
 
Abraturr elege nova diretoria de São Paulo
Região - 18/05/2017

Araraquara – Do Correspondente

A Associação Paulista de Turismo Rural de São Paulo, coligada à ABRATURR – Associação Brasileira de Turismo Rural, elegeu nova diretoria da ABRATURR SP para o período de 2017 a 2019 e a posse aconteceu na quarta-feira, 17, no Sindicato Rural, na Estância Turística de Itu (foto). 

A missão da entidade é fomentar e apoiar atividades visando a sua integração harmônica com a cadeia produtiva do Turismo, apoiando a concepção, formulação e execução de políticas públicas para atenderem aos objetivos de desenvolvimento sustentável e apresenta como meta a retomada do Projeto de Lei Paulista de Turismo Rural e a realização de debates  regionais para reinventar a atividade no Estado.

“Estamos determinados a tomar as medidas ousadas e transformadoras que são necessárias para direcionar o Turismo Rural para um caminho sustentável e ao embarcarmos nesta jornada coletiva, nossa diretora compromete-se a reunir forças para alcançarmos nossos objetivos”, disse, durante a posse da nova diretoria, Andreia Roque, presidente da  ABRATURR SP.  

Nos últimos anos, o Turismo Rural registra crescimento na atividade em 30% ao ano no país, como oportunidade de renda para o produtor e  cada vez mais pessoas estão interessadas no Turismo Rural do Brasil. São Paulo é o maior destino de turismo rural do país, com 122 municípios que possuem produtos rurais em crescimento extraordinário nos últimos anos. É uma tendência mundial que segundo a Organização Mundial do Turismo, o crescimento internacional do setor é de 6% ao ano e pelo menos 3% dos turistas do mundo direcionam suas viagens para destinos rurais.

Composição da nova diretoria – A nova diretoria da ABRATURR SP está composta por Andreia Roque, presidente; Solange Barbosa, vice-presidente; José Antonio da Silva, tesoureiro; Maria Lucia Paiva, secretária; Théo Bratfisch, comunicação e marketing. O conselho diretor é formado por Maria Beatriz de Almeida Prado; Maria Isabel Arruda, 1° conselheira; Keila Malvesi, 2° conselheira. O conselho fiscal é composto por Geny Paoleti e Ludwig Dewald Paraschin.

Participaram da posse, representantes da prefeitura municipal e do Conselho Municipal de Turismo de Itu e entidades ligadas ao Turismo regional (foto; Galeria de Fotos).

 

 

 

(Fotos: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
reprod5.jpg
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG