obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 20/08 |
NOTÍCIAS
 
Em 4 meses, trânsito mata 4 pessoas em Mococa
Cidade - 08/06/2017

No 1º quadrimestre deste ano (janeiro a abril), acidentes de trânsito causaram 4 mortes em Mococa, sendo 3 foram provocadas por atropelamento de pedestre e 1 por choque envolvendo um motociclista. As vítimas eram do sexo masculino. Os dados são do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo, o Infosiga SP, vinculado ao governo estadual e uma iniciativa do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, e apurados pelo mococa24horas.com.br.

Com o encerramento do Movimento Maio Amarelo, na quarta-feira, 31, que chamou a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo – e que contou com a adesão do mococa24horas.com.br –, uma razoável boa notícia para Mococa: nos quatro primeiros meses deste ano, o índice de morte no trânsito em Mococa se manteve estável na comparação com o mesmo período do ano passado. Já que em 2016, no mesmo período (janeiro a abril), também ocorreram 4 mortes. Os dados de maio, mês de realização do Movimento Maio Amarelo, ainda não estão disponíveis.

8 mortes no trânsito na região – Já nas cidades da microrregião (Mococa, São José do Rio Pardo, Casa Branca e São João da Boa Vista), segundo os dados do Infosiga SP e apurados pelo mococa24horas.com.br, São João da Boa Vista teve 6 acidentes fatais com veículos no 1º quadrimestre deste ano; São José do Rio Pardo teve 2 acidentes fatais; e Casa Branca, nenhum.

 

 

 

(Foto: Movimento Maio Amarelo/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG