obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/10 |
NOTÍCIAS
 
ABRATURR SP propõe volta da Câmara Setorial de Turismo Rural
Região - 13/06/2017

Araraquara – Do Correspondente

A Associação Paulista de Turismo Rural – ABRATURR SP propõe à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo – SeTur SP a reabertura da Câmara Setorial de Turismo Rural em se tratando de um fórum de discussão que reúne representantes de entidades públicas e privadas da cadeia produtiva do Turismo. Compete à Câmara propor matérias e assessorar os Órgãos Públicos em assuntos de sua competência, propondo soluções ou medidas que harmonizem o desenvolvimento e a organização de todos os elos da cadeia produtiva do setor de Turismo, como também, contribuir com subsídios à formulação de políticas públicas relacionadas ao Turismo Rural no Estado de São Paulo e as normas que regem o funcionamento dessa Câmara Setorial devem ser definidas através de Portaria específica.

A ABRATURR SP – Associação Paulista de Turismo Rural definiu as bases de trabalho para 2017/2019 e reconhecendo a realidade atual das associações dos setor será formado um grupo de trabalho e apoio ao Projeto de Lei Paulista de Turismo Rural que se refere ao Fundo Paulista de Turismo Rural.

O programa base Reinventando o Turismo Rural Paulista visa o apoio aos negócios no campo, às propriedades dispostas a seguirem padrões de sustentabilidade e desenvolvimento propostos pelos 23 ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU/PNUD – Organização das Nações Unidas criando ações de cooperação com entidades parceiras de meio ambiente. Danielle Paes, conselheira do Conturesp e representante da Secretaria de Meio Ambiente através do Programa Município Verde Azul deseja estreitar relações com a ABRATURR SP nas questões de desenvolvimento local dos municípios atendidos pelo Programa.

Programada para ser realizada a cada dois meses, a primeira reunião da Câmara Setorial Estadual de Turismo Rural está programada para o dia 11 de julho, às 14h00, na Sala dos Conselhos da SeTur SP.

A Associação Paulista de Turismo Rural se representa nas reuniões no Conselho Estadual da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que acontecem mensalmente, representada pela vice-presidente, Solange Barbosa.

Bruno Omori, secretário do Conselho de Turismo do Estado de São Paulo - CONTURESP, parabenizou pela iniciativa reafirmando apoio através da ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo e pelo Conselho.

A reunião do Conturesp foi realizada no edifício-sede das secretarias estaduais nesta terça-feira, 13, quando os conselheiros congratularam a ABRATURR SP pela iniciativa da retomada da Câmara Setorial Estadual de Turismo Rural.

 

(Foto: divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG