obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 24/09 |
NOTÍCIAS
 
Acidentes de trânsito com vítima avançam em Mococa
Cidade - 22/08/2017

Mococa registrou 66 acidentes de trânsito com vítima nos primeiros seis meses de 2017. Isto é o que revela os indicadores de criminalidade divulgados na terça-feira, 25, pela Secretaria de Estado da Segurança e apurados pelo mococa24horas.com.br. O balanço oficial considera os casos de lesão corporal culposa por acidente de trânsito.

O mês com maior número de ocorrências foi janeiro, com 20 ocorrências, seguido do mês passado, 15 ocorrências. Ainda de acordo com os indicadores, no primeiro semestre deste ano foram registrados 4 homicídios culposos por acidente de trânsito, sendo que apenas em abril e maio não foram registradas ocorrências do tipo.

Na comparação com o primeiro semestre de 2016, o número de acidentes de trânsito com vítima avançou em Mococa, já que no mesmo período foram registradas 58 ocorrências, ante 66 registradas este ano. O mesmo acontecendo com as ocorrências envolvendo homicídios culposos por acidente de trânsito, com 3 ocorrências registradas em 2016, ante 4 registradas este ano, no mesmo período (janeiro a junho).

Em 2017, trânsito já matou 6 em Mococa - No 1º semestre deste ano (janeiro a junho), acidentes de trânsito já causaram 6 mortes em Mococa, sendo 4 foram provocadas por atropelamento de pedestre e 2 por choque, envolvendo 1 moto e 1 carro. As vítimas eram do sexo masculino, entre elas dois garotos, Daniel Fernando Gonçalves e Pablo Henrique dos Santos Inocêncio (fotos). Em 2016, no mesmo período (janeiro a junho), também 6 pessoas perderam a vida no trânsito em Mococa.

Os dados são do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo, o Infosiga SP, vinculado ao governo estadual e uma iniciativa do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, e apurados pelo mococa24horas.com.br.

 

 

 

 

(Fotos: G1 São Carlos e Araraquara/reprodução/divulgação; c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG