obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 19/10 |
NOTÍCIAS
 
CPFL abre inscrições para estágio. Vagas para Mococa, São José e região
Região - 08/08/2017

A CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico nacional, controladora da CPFL Mococa e CPFL Leste Paulista, está informando que estão abertas as inscrições para os interessados em participar de seu programa de Estágio 2018 e vão até o dia 1º de setembro.

A empresa disponibiliza vagas para níveis superior e técnico nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Além de Mococa e São José do Rio Pardo, existem vagas para Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Passo Fundo, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo e Sorocaba; e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.&8203;

As oportunidades são para estudantes das áreas de Humanas ou Exatas, devendo estar no penúltimo e último ano da graduação ou do curso.

Para nível superior, há vagas para Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias (Ambiental, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção, Computação), Estatística, Marketing, e Publicidade e Propaganda.

Para nível técnico, em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho.

“O contrato para os candidatos aprovados será de 1 ano, prorrogável por mais 1 ano, e a jornada de trabalho é de 18 a 30 horas semanais, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira.  A CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale refeição, vale transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros”, informa a CPFL Energia.

Serviço - Para concorrer a uma das vagas de estágio é preciso se inscrever no seguinte endereço eletrônico até o dia 1º de setembro: http://site.vagas.com.br

 

 

 

 

(Foto: CPFL/divulgação)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG