obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/10 |
NOTÍCIAS
 
Briga violenta e confusão no 'Gilberto Rossetti'
Polícia - 19/09/2017

O portal de notícias da TV Globo, g1.globo.com, G1 São Carlos e Araraquara, está informando nesta terça-feira, dia 19, que um vídeo flagrou agressão e confusão entre grupo de rapazes e pai de jovem no Conjunto Habitacional “Gilberto Rossetti”, em Mococa. A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo, dia 17:

“Uma briga que começou em uma festa terminou em confusão e agressão em frente a uma casa em Mococa (SP), no fim da madrugada de domingo (17). Câmeras de segurança flagraram a violência (confira o vídeo acima). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nas imagens, seis jovens aparecem descendo de um carro e tocando o interfone de uma casa no conjunto habitacional Gilberto Rossetti. Um deles pula no portão para olhar dentro da residência.

Eles estavam atrás de um jovem de 17 anos, que havia se envolvido em uma briga com um deles em uma festa horas antes. O motivo, segundo a família do rapaz, seria uma discussão por ciúmes relacionada a uma ex-namorada de um dos agressores.

Eles insistem, até que o portão é aberto. Marco Antônio, pai do rapaz, fala com eles e começa uma discussão. Um dos jovens dá um tapa e chuta o dono da casa quando começa a confusão. Um dos jovens joga dois pedaços de tijolo no portão.

O jovem tenta sair da casa para tentar defender o pai, mas é contido por outros parentes e o pai consegue entrar logo depois. O cachorro da família e o namorado da irmã do rapaz chegam a ficar para fora durante a confusão. Em seguida o grupo vai embora.

Medo

Segundo Eliana Aparecida Marques, mãe do jovem, a família está com medo e registrou boletim de ocorrência. O marido dela teve ferimentos leves.

“Foi um filme de terror. Falaram que iam matar o meu filho se ele não saísse. Meu marido fez exame de corpo de delito e o cachorro passou pelo veterinário porque foi atingido. Eles quebraram o portão, as lâmpadas e danificaram um muro da vizinha que teremos que pagar. Só queremos justiça”, disse.

Posição do grupo

rapazes envolvidos afirmaram que as imagens apresentadas no vídeo não condizem com a realidade dos fatos divulgados nas redes sociais e que esperam a justiça fazer a sua parte.

Eles afirmaram que um deles foi agredido pelo adolescente em uma festa proibida para menores e que foram ao imóvel para informar aos pais do garoto o que havia ocorrido, mas foram recepcionados por um homem com uma garrafa de vidro na mão, daí a discussão.

Os jovens disseram que o tapa e o chute foram dados após dois deles serem empurrados e um ser agredido no rosto. Afirmaram ainda que em nenhum momento agrediram em turma o pai do adolescente e que foram juntos ao local porque estavam juntos na festa.

Também alegaram que o homem chegou a quebrar a garrafa que segurava na mão, partindo em direção a eles, e que estão arrependidos de ir à casa do adolescente, mas, ao contrário do que está sendo divulgado nas redes sociais, não são os culpados pelo ocorrido”.

 

 

(Foto: Reprodução/G1 São Carlos e Araraquara)

 

Fonte e autoria da notícia: G1 São Carlos e Araraquara

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG