obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/10 |
NOTÍCIAS
 
Sabesp abre concurso. Vagas para Mococa, São João e região
Região - 21/10/2017

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp, está informando ao mococa24horas.com.br que estão abertas as inscrições para concurso público destinado ao preenchimento de 485 vagas para o seu Programa “Aprendiz”, para formação de Assistente Administrativo, sob a responsabilidade do Senai/SP (Concurso Público nº 01/2017 – Programa Aprendiz).

As vagas são destinadas a estudantes do ensino médio regular (estar cursando 1º ou 2º ano em 2018), distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, Interior e Litoral, e ter, no mínimo, 14 anos completos e, no máximo, de 22 e 6 meses, no ato da admissão.

Das 485 vagas do Programa “Aprendiz”, 2 vagas são destinadas a Mococa; 3 vagas são destinadas a São João da Boa Vista; 1 para Cajuru; 1 para Santa Rosa de Viterbo; e 1 vaga para Espírito Santo do Pinhal.

“O objetivo  do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade  de  inserção  no  mercado  de  trabalho.  Além de oferecer o aprendizado   prático,  a  troca  de  experiência  e  a  integração  entre empregados da Sabesp, estagiários e aprendizes atuais, os estudantes terão a  oportunidade  de  atuar  em uma das maiores companhias de saneamento do mundo”, informa a empresa ao mococa24horas.com.br.

A realização das provas está prevista para acontecer no dia 3 de dezembro de 2017, sendo a convocação dos jovens habilitados será a partir de fevereiro de 2018, e para as vagas destinadas a Mococa, São João da Boa Vista, Cajuru, Santa Rosa de Viterbo e Espírito Santo do Pinhal, a prova será realizada em Franca.

Valor da inscrição, salário e benefícios – O valor da inscrição é de R$ 55,00.

A bolsa auxílio é no valor de R$ 468,50. Benefícios: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais, dentre outros. 

“O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses. Ao   término   do   programa,   os  aprendizes  receberão  certificado  de qualificação   profissional,  pelo  Senai-SP,  no  curso  de  formação  de assistente administrativo. Após o prazo de aprendizagem, os jovens não são efetivados  na  Sabesp,  mas  a  experiência  adquirida  pode ajudá-los no mercado de trabalho”, informa a estatal.

Serviço – Os interessados deverão se inscrever até às 14h00 do dia 10 de outubro no seguinte endereço eletrônico:

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes117/

 

Para acessar o edital:

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes117/edital_aprendiz_2018_2019_publicado.pdf

 

 

(Fotos: Sabesp/divulgação c/ montagem mococa24horas)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG