obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/10 |
NOTÍCIAS
 
Campanha capta 42 bolsas de sangue em Mococa
Cidade - 03/10/2017

O Lions Clube de Mococa, em parceria com o Hemocentro da Unicamp, de Campinas, e Prefeitura Municipal, realizou no sábado, dia 23, a penúltima coleta de sangue do ano.

Segundo os indicadores do clube de serviços, neste dia compareceram 57 doadores e foram arrecadadas 42 bolsas de sangue, com 400 ml cada, sendo que 24 pessoas participaram pela primeira vez de uma doação de sangue.

A baixa adesão de doadores neste dia chamou a atenção e a organização da campanha reforça o convite para que na próxima coleta, em novembro, mais pessoas voluntárias participem deste ato de solidariedade humana. “Precisaremos de um esforço dobrado na última campanha do ano, em 18/11, para mantermos a média de coletas”, ressalta Joanito Ferreira, da Comissão de Saúde do Lions Clube de Mococa.

Próxima coleta: dia 18 de novembro – A próxima campanha de doação de sangue será realizada no dia 18 de novembro, das 9h00 às 13h30, na sede do clube de serviços mocoquense (Rua Natal Cominato, 133, Jd. Alvorada) e, mais uma vez, o Lions Clube, Hemocentro da Unicamp e Prefeitura Municipal esperam contar com a colaboração dos doadores mocoquenses e da região.

Paralelamente à campanha de doação de sangue, neste dia acontecerá também bazar beneficente em prol do Natal de crianças e famílias carentes do município. O Bazar Beneficente ofertará roupas usadas (em bom estado de conservação), acessórios, utensílios domésticos e brinquedos a preços muito competitivos.

 

 

 

(Foto ilustrativa: reprodução/Internet)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
classificados2 institucional
CLASSIFICADOS
DINHEIRO
HUMOR
BLOG