obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 22/09 |
NOTÍCIAS
 
Carnaval mexe com os cabelos
Novidade - 08/02/2015

Carnaval é alegria e total agito, principalmente para quem adora samba e aproveita o embalo dos blocos de rua, trios elétricos, curte ir aos desfiles das escolas de samba e aos bailes dessa animada festa.

A fantasia e a maquiagem são itens que as pessoas em geral costumam priorizar, mas muitas esquecem de dar um charme a mais aos cabelos. Para pular o Carnaval, as madeixas precisam de um preparo especial para enfrentar a maratona, afinal são muitos dias de folia, por isso é fundamental a hidratação, a eliminação do frizz e para finalizar um toque especial com penteados, assim o look estará completo.

O cabelo é preparado para o penteado utilizando os produtos capilares com componentes naturais, não testados em animais que visam restaurar os fios dos danos sofridos diariamente, devolvendo brilho, maciez e, principalmente, a saúde capilar.

A especialista em cabelos e diretora da Kans BR, Kátia Timani, empresa especializada no desenvolvimento de produtos para cuidados capilares, explica que o ideal é fazer uma reestruturação capilar antes do penteado e diz que não se trata de alisamento. O objetivo é melhorar o aspecto do ressecamento, alinhar as escamas capilares e reduzir o frizz. O procedimento pode ser feito em todos os tipos de cabelos, nos casos mais graves é indicado fazê-lo uma vez ao mês, ou de três em três meses.

Os resultados podem ser vistos logo na primeira sessão, pois os fios já mostram sinais de recuperação na textura, ficam mais fortes e resistentes, graças às Linhas Eckobrazilis – Linha de Tratamento e Mandarim Oriental – Linha Antioxidante.O tratamento utiliza enxofre japonês rico em cisteína e aminoácidos. “O enxofre também é um componente que propicia maior elasticidade, resistência e massa para os cabelos, além de deixá-los mais bonitos e brilhosos”, afirma Kátia Timani.

Dicas de penteados simples - Para a especialista, quanto mais natural estiver o cabelo melhor. O que vai agregar mais beleza são os adereços carnavalescos, indispensáveis para os penteados, como arranjos de flores, faixas de cetins, presilhas, fitas coloridas, miçangas, headbands com flores na lateral, tiaras com penas e plumas, chapéus enfeitados. O glitter também faz toda a diferença e pode ser um complemento, deixando o cabelo com brilho e é fácil de ser retirado.

Kátia Timani dá dicas de penteados simples, mas que fazem toda a diferença para a ocasião: trança lateral, rabo de cavalo, coque alto ou estilo bailarina, fios soltos levemente ondulados com o uso do babyliss. “As tranças são excelentes, porque elas não se desfazem facilmente na hora da folia, além de serem glamourosas. Pode-se inclusive, dividir o cabelo ao meio e fazer duas tranças e prendê-las com presilhas coloridas”, afirma. A especialista lembra ainda que o rabo de cavalo também pode ser feito na lateral da cabeça.

Depois dos cabelos hidratados, produzidos, mais bonitos, é só aproveitar o Carnaval em grande estilo.

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG