obrigado1
 
 
QUEM SOMOS | COMO ANUNCIAR | FALE CONOSCO
Destaque: 28/11 |
NOTÍCIAS
 
Começa a baixa temporada de viagens
Novidade - 12/03/2015

Com o fim das férias de verão, o mês de março dá as "boas-vindas" ao período de baixa temporada no calendário do turismo, o que significa reduções de tarifas e economia para o bolso do consumidor. Este é o melhor período para você conhecer destinos de todas as regiões do Brasil, incluindo América do Sul, Norte, Europa e Caribe.

Por serem meses de menor procura pelo turista, as redes hoteleiras e companhias aéreas concedem grandes descontos para garantirem o fluxo de turistas e ocupação durante o período. Para quem tem a possibilidade de viajar na baixa temporada, que vai de março a meados de junho (exceto feriados), consegue economizar até 30%, em relação ao período da alta temporada. Há também casos em que os descontos são ainda mais significativos, informam os especialistas.

Dicas - “O Nordeste, por exemplo, é um daqueles destinos de viagem cuja baixa temporada não deixa a desejar aos meses badalados. Além de aproveitar a época para pagar mais barato, o clima quente e praiano prevalece. Para se ter uma ideia da redução, um pacote de 3 noites para Fortaleza (CE), com aéreo de ida e volta, hospedagem com café da manhã, custa agora a partir de 10x de R$ 76. Se comparado com o preço de alta temporada, a economia é de cerca de 50%.
Já no internacional, o pacote de 6 noites para Cancun, também incluindo aéreo, hospedagem com café da manhã, traslado e city tour custa agora a partir de 10x de R$ 600, o que significa uma economia de 21%. Os preços de referência consideram embarque de São Paulo”, informa em nota uma das maiores operadoras de viagem do País.

 

(Foto: reprodução)

 

Este site foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.

Permitida a reprodução apenas se citadas a fonte e autoria: www.mococa24horas.com.br

 
 
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
CLASSIFICADOS
booked.net
DINHEIRO
HUMOR
BLOG